sábado, 17 de abril de 2010

Realizada numa fase muito criativa e apaixonada da minha vida, em 2003, para conclusão do Curso de Arquitectura Paisagista, sob orientação da Professsora Doutora Conceição Castro, a redacção de "As Plantas no Jardim do Século XX na Tradição Ocidental", permanece com grande actualidade, e vem a cada passo a ser-me requisitada para leitura por pessoas interessadas neste domínio.

Por esta razão, e por me parecer ser um instrumento de consulta de grande utilidade, resolvi agora partilha-la com todos neste formato, para o efeito, pouco convencional, de “blogue”. No entanto, além de todas as vantagens de agilidade de consulta que este modelo digital proporciona, a minha intenção é também a de, desta forma, chamar todos os interessados, estudantes, colegas, amigos, ou simplesmente simpatizantes do tema, a contribuir com as suas opiniões, sugestões, experiências profissionais, pesquisas, ou ainda com fotografias originais, ou revalidação ou acréscimo de links, para o enriquecimento dos diversos conteúdos tratados.

Pela minha parte, irei introduzindo os melhoramentos possíveis.
Espero que gostem!

Caso desejem,
poderão encontrar uma versão em pdf no meu site: http://sites.google.com/site/salomecruzarquitectapaisagista/

Sem comentários:

Enviar um comentário